Sistema de Ensino

GuSch e UNOi educação

Em 2020 marca o início da parceria GuSch com o projeto UNOi, com muitas novidades.

O aluno terá todo material didático impresso e digital a sua disposição, além disso, terá acesso à plataforma LMS.

A infraestrutura terá salas de aula MULTIMÍDIA , propiciando rápido acesso aos conteúdos, jogos e objetos interativos.

A educação infantil e ensino fundamental terão à disposição o ESPAÇO MAKER, que permite ao aluno arregaçar as mangas e colocar as “mãos na massa”, criando, construindo, consertando ou adaptando com seus próprios recursos. Saímos do “aprender a conhecer” para o “aprender a fazer” ou seja, “aprender fazendo”.

Outra novidade é o MEDIA_Lab, que é um laboratório de inovação com foco na produção de conteúdos para as novas mídias, apoiando o aluno na produção criativa de fotografias, vídeos, youtubers e podcasts.

O ensino médio terá a sua disposição SIMULADOS corrigidos pelo TRI, inclusive REDAÇÃO.

Em todos os níveis haverá acesso aos PROJETOS ATITUDINAIS, conforme o nível de ensino, divididos em VIVER PINDORAMA, ATITUDE SUSTENTÁVEL, MEUS PROJETOS E ÁFRICA.