Esportes

Conheça as Atividades

O Colégio Colégio Professor Gustavo Schreiber possui uma variedade de modalidades esportivas

Futsal

Handebol

Tênis de Mesa

Judô

Pacotes Promocionais

Opções de Pagamento

ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ E PARTICIPE!
ACEITAMOS TODOS CARTÕES.

GuSch - Futsal Feminino

Equipe social e competição

Tetra campeão gaúcho na categoria 12/14 anos e tri campeão gaúcho 15/17 anos. O GuSch foi representante do Rio Grande do Sul no maior evento esportivo escolar do Brasil por 7 vezes consecutivas.

O treinos ocorrem no ginásio esportivo do colégio em segundas, quartas e sextas feiras.

A escolinha ocorre em segundas, quartas e sextas feiras das 13:30 as 14:30 nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 (aberta a comunidade).

Para saber mais informações, visite facebook.com/GuSchEsportes ou entre em contato com a escola em nossa página de contato.

GuSch/LHH - Handebol Feminino

O projeto “Equipe 2016” foi lançado em 2016, é coordenado pelo Professor Renato Arena e treinado pelo Professor Matheus Arena.

A equipe no seu quarto ano com o GuSch é tetra-campeã escolar gaúcha. Representou o Rio Grande do Sul por quatro vezes no maior evento escolar do Brasil tendo sido vice campeã em duas ocasiões (2016 e 2017) e quinto colocado em uma (2018) garantindo nestes três anos vaga direta ano Estado do Rio Grande do Sul nos Jogos Escolares da Juventude.

No campeonato gaúcho de clubes, onde o GuSch é patrocinador da Liga Hamburguense de Handebol, a equipe é tri campeão gaúcha nas categorias Cadete (sub-16), Juvenil (Sub-18) e Adulto.

GuSch - Escola de futsal

GuSch

A Escola de futsal oferece categorias de futsal masculino desde o sub-7 até o sub-15.

Sub 7  das 18h às 19h (segundas e quartas)

Sub 9 das 18h às 19h (terças e quintas)

Sub 11, 13 e 15 das 16h às 17h (terças e quintas)

Informações: (51) 35921058

GuSch - Tênis de Mesa

Escolinha

A escolinha ocorre em segundas, quintas e sextas (tarde) e é ministrada pelo professor Jorge Fanck, atual técnico da detecção de talentos do Brasil e com ampla experiência na modalidade a nível nacional e internacional tendo por diversas oportunidades representado a seleção seleção brasileira em intercâmbios e em uma copa do mundo.

Telefone: (51) 35921058

Judô

Segunda e quarta

13:30h às 14:30h – Turma 01 (Escolar)